Os artigos TRT – esqueletos de artes marciais mistas no guarda -roupa

Lembre -se dos dias em que o UFC, bem como outros atletas de artes marciais mistas, foram legalmente capacitadas a utilizar Camisola Brighton & Hove Albion FC esteróides (testosterona)?

Caso contrário, aqui está um lembrete curto. Atletas desejavam testosterona exógena. Um complexo proibido tanto quanto fora da competição. A brecha? Eles diziam às comissões atléticas (ou o UFC em eventos que se regulam) que experimentaram a partir de condições médicas crônicas, bem como necessárias testosterona de forma terapêutica, caso contrário, era perigoso para eles competirem. De acordo com a legislação de Nevada, uma isenção pode não ser fornecida, a menos Camisola Ajax que o atleta experimentasse um “comprometimento significativo à saúde e bem -estar se a técnica composta ou proibida proibida fosse retida”.

Agora que a idade Camisola Kawasaki Frontale da testosterona está em grande parte no espelho retrovisor, há esqueletos permanentes. O maior é o caminho do papel de todos os atletas que representavam que precisavam da “substância proibida” para enfrentar com segurança o esporte. Este reboque de papel é longo e abrange muitas comissões atléticas.

Eu obtive, por meio de uma solicitação de documentos públicos, a documentação de vários atletas que representavam que precisavam de testosterona para o Nevada especificar a Comissão Atlética. Do ponto de vista regulatório contemporâneo, esses documentos pintam uma imagem preocupante.

Alguns dos atletas ainda estão disputando, assim como os reguladores de preocupação, devem lidar se essas pessoas permanecem em forma para lutar, desde que suas representações anteriores?

De acordo com a lei de Nevada (também a estrutura que o UFC supostamente utilizou quando eventos de regulamentação automática) os requisitos da WADA devem ser utilizados para que a termos seja concedida. O teste WADA é tão em conformidade com –

1. “O atleta experimentaria um comprometimento considerável à saúde e bem -estar se
A técnica composta ou proibida proibida deveria ser retida em
o programa de tratamento de uma condição médica aguda ou crônica. ” (Artigo
4.1 a. do mundo em todo o mundo para terça -feira)

2. “A utilização terapêutica do composto proibido ou proibido
O método não criaria um aprimoramento extra do desempenho
Fora o que pode ser antecipado por um retorno a uma especificação de
Saúde e bem -estar normal em conformidade com o tratamento de um médico legítimo
doença.

3. “Não há alternativa terapêutica razoável à utilização do
Caso contrário, o método composto ou proibido proibido. ” (Artigo 4.1
C do mundo comum para terça -feira)

4. “A necessidade para a utilização do composto proibido ou
A técnica proibida não pode ser uma conseqüência, totalmente ou em parte, de
UTILIZADO PRINCIPAL PRINHO
Lista.” (Artigo 4.1 d. Do mundo comum para terça -feira)

Vamos presumir que todos os outros atletas concediam uma TRT TUE legitimamente precisava de uma, assim como não enganou as comissões atléticas para permitir que eles tomassem o desempenho proibido, melhorando os medicamentos.

As comissões atléticas existem primeiro primeiro e em primeiro lugar para a segurança dos atletas. Se um atleta está sofrendo de um “comprometimento significativo na saúde” e não pode mais tomar o único medicamento “razoável” por sua condição, eles são por qualquer tipo de padrão sensato inapto de lutar. A menos que os ex -indivíduos da TRT tivessem suas ‘condições médicas passadas‘ tratadas por coincidência, exatamente ao mesmo tempo em que o TRT acabou sendo proibido, nenhum desses atletas deve estar em forma para uma licença de concorrente.

Se, por outro lado, os atletas estiverem preparados para admitir que nunca precisavam de TRT e mentiram às comissões atléticas para obter uma terceira, isso deve trazer suas próprias repercussões.

Embora muitos dos registros adquiridos tenham sido redigidos e extremamente bem podem conter detalhes preocupantes,

os registros divulgados expõem o seguinte

NSAC TRT TER TER APLICAÇÕES DE

Um lutador, que ainda está competindo, disse ao NSAC que ele “foi diagnosticado com hipogonadismo e também em um regime medicamente autorizado da terapia de reposição de testosterona desde 2011“, não teve problemas para adquirir evidências médicas de que ”ele está médica- riscos- livre para conceder…. Uma licença em artes marciais mistas ”, depois da Tue’s para o seu medicamento medicamente necessário

Outro concorrente disse ao NSAC que estava “recebendo … terapia de reposição de testosterona para minha condição diagnosticada de hipogonadismo com níveis crônicos de testosterona”. Essa doença “crônica” obviamente não precisa mais de tratamento agora que a TRT TERS é proibida, assim como esse concorrente continua sendo licenciado por comissões atléticas.

Obviamente, um concorrente recebeu uma terça (ou pelo menos divulgou a testosterona utilizada para o cumprimento das comissões que ainda o licenciou para lutar) por Nevada, Ohio, Geórgia, Tennessee, Missouri, Illinois, Califórnia. Todas as jurisdiciton maduras para obter mais solicitações de registros públicos para ver quais detalhes mais podem vir à luz

Muitos dos Fightenull

Lembre -se dos dias em que o UFC, bem como outros atletas de artes marciais mistas, foram legalmente capacitadas a utilizar Camisola Brighton & Hove Albion FC esteróides (testosterona)? Caso contrário, aqui está um lembrete curto. Atletas desejavam testosterona exógena. Um complexo proibido tanto quanto fora da competição. A brecha? Eles diziam às comissões atléticas…

Leave a Reply

Your email address will not be published.