Perda de peso Quarta -feira – ultrapassando e perdendo

Feliz quarta -feira! Como mencionei há algumas semanas, quero pesar às quartas -feiras (como Roni) e estou com Camisola Manchester United uma libra de 2 semanas atrás. Não muito shab.

Ha!
Meus vídeos mais recentes

Treino principal de 4 minutos para corredores
Treino de ABS em pé você pode fazer em casa. Nenhum exercício de núcleo de equipamento que você pode fazer antes ou depois de uma corrida. Tutorial rápido sobre 5 movimentos de treino para um núcleo forte e para desafiar seu equilíbrio.

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, 31 segundos

Próximo
Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
06:05

Viver
00:00
08:21
04:31

A WLW de hoje é sobre o leitor de longa data Adrian, que me contatou para compartilhar sua jornada de perda de peso. Ela perdeu mais de 100 libras e agora está mantendo, correndo e blogando no Chase Fear. Além de ser uma inspiração, ela é super fofa !!!

Nome: Adrian C.

Idade: 24

Localização: Port Vue, PA

Peso atual: 120 libras

Peso inicial: 230 libras

Peso perdido: 110 libras

Ocupação: recém -formado em um programa de assistente médico; atualmente buscando trabalho

Antes da:

Depois:

Como você viu comida (como conforto, solução para o tédio etc)?

Para mim, a comida não era um meio de sobrevivência. Minha vida evoluiu em torno da comida. Quando penso no meu relacionamento com a comida, é realmente bastante alarmante como é comum entre a população de hoje. Não é surpresa para mim que eu comi muitas vezes porque não tinha “nada melhor para fazer”, mas acredito que a raiz da questão era muito mais profunda do que me manter ocupado por vários momentos.

Recentemente, me deparei com uma citação de Ann Wigmore; “A comida que você come pode ser a forma mais segura e poderosa de medicina ou a forma mais lenta de veneno.” Eu li esta citação dezenas de vezes porque é como se Ann me conhecesse. Você costuma ouvir sobre indivíduos viciados em drogas, álcool etc., mas raramente ouve sobre vícios alimentares. A comida é barata, facilmente acessível e sempre será legal, independentemente da idade de uma pessoa. Por quê? Bem, precisamos de comida para sobreviver. O que não precisamos é excesso. Muito de uma coisa boa pode ser ruim. Infelizmente, esses pensamentos nunca passaram pela minha mente toda vez que outro pedaço de comida caminhava para a minha boca. A comida era minha droga de escolha, e me deu sentimentos intensos … quase como um alto. Ajudou a preencher um vazio. O que eu não sabia é que estava me matando lentamente.

Como você começou sua jornada de perda de peso? O que o levou a começar? Ao se formar no ensino médio em 2006, aos 17 anos, eu sabia que algo tinha que ser feito se quisesse ter uma vida gratificante. Eu estava farto de viver do jeito que estava. Cometi o erro de tentar uma dieta rápida. Não vou citar a dieta, mas eis que não era algo que eu poderia continuar pelo resto da minha vida. Perdi 40 libras naquele momento específico, mas ganhei de volta (além de alguns) logo depois que continuei com meus hábitos alimentares anteriores. Sentindo -me derrotado, presumi que nunca perderia peso e desistisse até abril de 2009, ano em que comecei minha jornada para encontrar a paz interior. “Basta …” Eu tive que parar de sentir pena de mim mesmo. Eu sabia que não poderia viver assim para sempre. Não era mais uma opção. Onde eu recuperei a motivação? Ironicamente, foi Camisola FC Utrecht enquanto eu estava sentado em frente à TV. Observar o maior perdedor se tornou um ritual meu por um tempo no início de 2009. Fiquei fascinado por esses indivíduos corajosos conquistando o que tenho lutado há quase toda a minha vida. Eu não podia nem ousar fazer o que costumava fazer enquanto assistia televisão, que estava comendo sem pensar uma pilha de junk food. Quando penso e percebo o quanto eu estava envenenando meu corpo com alimentos não saudáveis, não é surpresa que eu pesasse 230 libras. Eu não culpo ninguém além de mim mesmo. Ninguém enfiou a comida na minha garganta. Fui eu quem fez as escolhas erradas. Meus pais às vezes se culpam, mas eu nunca fiz. Então, voltando a assistir o maior perdedor … quanto mais eu assisti esse show, mais eu disse a mim mesmo: “Se eles podem fazê -lo, eu também posso”. E eu fiz. Comecei minha jornada em meio à 7ª temporada da 7. Tara Costa, uma participante do programa, foi minha principal fonte de inspiração. Ela tinha uma atitude de “eu posso fazer isso” o tempo todo em que estava no programa e eu a admirei por isso e ainda o faço. Ela perdeu mais de 100 libras, exatamente como eu, e também correu maratonas e outras corridas desde que perdeu peso. Acredito firmemente na perspectiva “Se você mudar sua atitude, poderá mudar sua vida”. Se você nem consegue acreditar em si mesmo, como você espera que mais alguém?

O que foi um dia típico de comida antes de você começar sua jornada? Café da manhã: Eu comia entre 2-3 tigelas grandes (não medidas) de cereais. As opções de cereais incluíam variedades açucaradas, como encantos da sorte, loops de frutas, torradas de canela, etc. Minha escolha de bebida era sempre pop (refrigerante), geralmente o orvalho da montanha. Eu odiava suco, água e qualquer coisa perto de ser saudável.

Almoço: No ensino médio, eu comi um sanduíche de empatada de frango frito com um lado de batatas fritas todos os dias. As vezes,Eu também entrava na linha de lanches e comprava um grande pretzel macio com uma xícara de queijo. Ao se formar no ensino médio, minhas escolhas eram principalmente da variedade de gordura alta – tiras de frango, batatas fritas e cheeseburgers.

Jantar: Fast food. O McDonald’s sempre foi minha primeira escolha quando se tratava de fast food. Antes de interromper a opção de tamanho super, minha refeição foi uma refeição “superdimensionada” de dois queijo, que naturalmente incluía batatas fritas e uma grande bebida de fonte.

Lanches: lanches foi minha maior queda, especialmente à noite. Eu deitaria na cama, assistindo televisão e comia sem pensar por horas e horas. Eu poderia terminar quase um saco inteiro de doritos em tamanho familiar e não pensar nisso. Eu também poderia fazer um enorme amargo em uma caixa de sorvete de sorvete de alimentos de Ben e Jerry de Ben e Jerry. Às vezes, eu também acordava no meio da noite e vasculhava a cozinha para lanches, que sempre eram escolhas prejudiciais (brownies, biscoitos, batatas fritas, pop etc.).

Como você perdeu? Você seguiu um plano específico? tente alguns? O que funcionou para você?

“É isso; Estou começando amanhã … sem ses, e, ou buts! ” Eu mergulhei na minha jornada de cabeça sem gol, plano e assim por diante. A única pessoa que sabia que eu estava tentando perder peso na época era minha mãe. Eu tinha medo de machucar meu orgulho se falhasse depois de contar às pessoas sobre meu objetivo. Eu não tinha muito conhecimento, recursos ou pessoas para entrar em contato se precisava de ajuda ao longo do caminho. Era basicamente eu, eu e eu. Afinal, era minha vida que eu pretendia criar.

Joguei a palavra “dieta” do meu vocabulário e me concentrei em mudar meu estilo de vida. Essa era a única maneira de sustentar resultados permanentes. Eu tive que fazer mudanças que sabia que poderia continuar pelo resto da minha vida, a maioria das quais aprendi assistindo o maior perdedor ou através da minha própria pesquisa on -line. Comecei com pequenos ajustes graduais para evitar ficar sobrecarregados com a sensação de privação. A maior surpresa para mim veio quando descobri os tamanhos de porção verdadeiros. Especialmente em restaurantes, geralmente somos refeições em pratos de jantar em tamanho familiar, fazendo com que os tamanhos de porção fiquem distorcidos. Primeiras coisas primeiro, comprei copos/colheres de medição e, em seguida, comecei a mudar meus hábitos alimentares … trocando produtos feitos com farinha branca por toda a variedade de grãos, bebendo leite desnatado, comendo cortes magros de carne e incluindo muito mais frutas e vegetais com minhas refeições. Comi três refeições quadradas por dia, juntamente com um lanche entre cada refeição. Também utilizei a noção “fora de vista, fora da mente”, pois mantive toda a comida lixo fora de alcance.

Quando comecei minha jornada, não me exercitei. Por quê? Meu trabalho tinha muito a ver com isso. Eu tinha um trabalho fisicamente exigente como estagiário de verão no Bombardier Transportation, então eu realmente não precisava sobrecarregar minha figura maior com mais esforço. O peso ainda saiu, apenas provando meu ponto. Depois que o estágio terminou, comecei a andar com meu melhor amigo e tocar Wii: apenas dançar como meus meios de exercício. Fiz isso até que tomei a decisão de ingressar no Planet Fitness, uma academia local. É basicamente onde começou a segunda etapa da minha jornada, sobre a qual você lerá em breve.

O que é um dia típico agora que você está mantendo?

Café da manhã: 1 – 2 xícaras de café com Splenda, 1 muffin inglês de grãos integrais, 1 rindo de queijo de vaca, 1 ovo com ½ xícara de claras e 1 maçã média

Almoço: 2 fatias de pão integral, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim natural, 1 colher de sopa de geléia de uva sem açúcar, 1 xícara de uvas congeladas e 3 xícaras de salada de Camisola Athletic Bilbao jardim com 2 colheres de sopa de vinagrete de framboesa leve

Jantar: peito de frango grelhado de 4 onças, 1 xícara de arroz integral ou macarrão integral, 1 xícara de brócolis cozido no vapor ou outro vegeta

Lanches: As opções de lanches incluem: 1 xícara de iogurte grego com uma pequena banana, 1 barra Luna, 1 xícara de vegeta

** Minha ingestão calórica varia ao longo do treinamento da maratona. Por exemplo, três dias antes de um longo prazo programado (mais de 13 milhas), aumentarei meu consumo de carboidratos.

Qual é o seu maior conselho para alguém que luta com seu peso?

Prepare sua mente para a batalha. Seu maior oponente é você mesmo. Quando sua mente lhe diz que perder peso é “impossível”, use isso como um desafio. Ouse se tornar um melhor você. Diga a si mesmo: “Não vou decepcionar ninguém, exceto por aquela pequena voz dentro da minha cabeça me dizendo que não posso”. Em seguida, vence a corrida lenta e constante. Assim como uma maratona e corridas em geral, é importante não começar muito rápido, porque levará a esgotar no início da corrida.

Além disso, a perda de peso envolve modificação de comportamento. Os maus hábitos não se desenvolveram da noite para o dia; portanto, por outro lado, eles não desaparecerão da noite para o dia. Confie em mim quando digo o seguinte: mudar os hábitos de estilo de vida não é fácil, mas posso garantir o valor. Com um triploE D FUSIONAR, DEDICAÇÃO, DISCIMINA E DEMETÊNCIA, em breve você se encontrará na direção certa. A chave para o sucesso permanente (manter o peso para sempre) é encontrar a melhor maneira de você permanecer no caminho. Palavra -chave: você. O que funciona para outra pessoa pode não funcionar para você, Vise Versa. Claro, haverá reviravoltas erradas, becos sem saída e territórios desconhecidos, mas enquanto estiver disposto a encontrar o caminho de volta, continuará viajando pelo caminho do sucesso.

Se você quiser saber mais ou seguir minha jornada atual, visite www.chasefear.com!

(Nunca excluí um comentário malvado direcionado a mim, mas quero incentivar os leitores a compartilhar suas histórias e não ser submetidos a comentários prejudiciais. Então, minha nova política é se você disser algo que significa sobre outra pessoa que terei que moderado. Tente ler e comentar como se estivesse conversando com uma pessoa, não com um site. Obrigado pela compreensão.)

Pergunta: é quarta -feira – como está a sua semana?

Envie -me seu Faça perguntas Monican nos comentários ou para o RunAtrepeat no Gmail!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

Correr é a melhor maneira de perder peso, mas …

Correr é a melhor maneira de perder peso, mas …

Como perder peso correndo e aproveitar a jornada. Dicas para perder peso com corrida. Como gostar de correr e sentir gosma

Sem dicas de preparação para refeições

Sem dicas de preparação para refeições

A preparação das refeições pode ser fácil! Você não precisa cozinhar refeições inteiras para se preparar para escolhas saudáveis. dicas sobre como se preparar

Como parar um hack de hábito – 126

Como parar um hack de hábito – 126

truque para parar de comer, compulsão alimentar ou outro mau hábito. a melhor ponta de alimentação intuitiva para ajudá -lo a abandonar a dieta a

Perda de peso, melancia e atualizações de fim de semana com Diego

Perda de peso, melancia e atualizações de fim de semana com Diego

Como amar a si mesmo enquanto você se aprimora. Positividade do corpo enquanto perde peso ou segue um gol. Dicas sobre como

Novas mordidas ousadas lanche por fazendas adotivas

Novas mordidas ousadas lanche por fazendas adotivas

Eu estou

Feliz quarta -feira! Como mencionei há algumas semanas, quero pesar às quartas -feiras (como Roni) e estou com Camisola Manchester United uma libra de 2 semanas atrás. Não muito shab. Ha! Meus vídeos mais recentes Treino principal de 4 minutos para corredores Treino de ABS em pé você pode fazer em casa. Nenhum exercício de…

Leave a Reply

Your email address will not be published.